20 de janeiro de 2011

Casamento da Ana Julia e Carlos

Finalizando ainda o ano de 2010, fiz o Cerimonial do casamento da Ana Julia e do Carlos Alberto, no dia 23 de dezembro, no salão Baviera da Sogipa.
Desde o princípio sabia que era um casal bem decidido no que queriam fazer: oficializar a união com uma cerimônia civil, no mesmo local da festa, para amigos e familiares íntimos.
Preciso comentar da elegância dos noivos! Impecável! A Ana estava muito linda, num vestido curto, cor champagne, e um arranjo de cabelo muito lindo também! A sandália deu o toque final, não esquecendo que o buquet de copos de leite estava maravilhoso também!
O noivo estava um príncipe!!! Elegante e muito charmoso!
Houve também um momento muito importante para ambos, após o casamento civil. Um amigo da família fez um discurso, dentro da crença do Espiritismo, falando coisas belíssimas... tocando lá no fundo do coração de cada um! Confesso que precisei segurar minha emoção... foi bem difícil!! Estava lindo tudo!
Fiquei muito feliz pela confiança que depositaram em mim e principalmente por ter participado deste momento tão íntimo e tão marcante da vida de vocês!

Obrigada novamente e sigam felizes! Que os planos para o futuro se concretizem e aproveitem esse reencontro que estão tendo nesta vida!

Um beijo grande a vocês.

Cerimonial: Lu Eventos by Luana Almeida
Som e iluminação: Qualty Promoções - DJ Maicon da Estudio9 Produtora
Buffet: Betino Buffet
Mesa dos cupcakes: Kinky cupcakes - com Rejane





Um comentário:

Ana disse...

Oi Luana,
Realmente, sabíamos o que queríamos mas sempre é preciso uma "mãozinha" né? Nós e nossas famílias ficamos muitíssimos satisfeitos contigo e teu trabalho, estava tudo impecável.
Obrigada por tudo, e parabéns pra ti também!
Um beijo, Ana.